"...se você me olhar de baixo eu posso ser deus, se você me olhar de cima eu posso ser diabo, mas se você me olhar nos olhos eu sou você..." (-marilyn manson)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

wicca: alguns feitiços

feitiço da invisibilidade: 

fecxe os olhos e imagine um circulo branco ao redor de vc e imagine sua cor ser sugada para esse circulo ateh que vc se torne transparente.
enquanto imagina isso, diga:

"círculo de luz, circulo de poder.
por um tempo, deposito minha cor
por favor devolva-a ao meu dizer
torne-me invisível
faça eu me movimentar
sem ninguém perceber"


pronto, quando desejar voltar ao normal, ordene ao circulo que devolva sua cor.

feitiço da reconciliação:

para buskar refazer uma sintonia perdida com alguem que se ama (como no caso de um desentendimento com um amigo), uma boa maneira de se agir magicamente eh a seguinte:
vc deve, num lugar silencioso, acender uma vela azul (cor da calma); fazer uma oraçao que aprendeu na infancia (para centralizar a mente) e, colocando a mão sobre um testemunho da pessoa (foto, objeto pessoal, o nome escrito num papel...), abençoa la do fundo do coraçao. nesta ocasião deve propor, mentalmente, uma reconciliaçao (sempre usando frases afirmativas).
dai em diante, sempre que pensar na pessoa mande para ela uma bençao.

feitiço do beijo:

pegue um pedaço de papel e desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um labio.
depois pegue uma vela vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando.
enquando queima o papel, diga:
- "beije me quando me ver. beije me (nome completo da pesoa). diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me".
visualize vc e a pessoa se beijando.
deixe a vela acabar.

feitiço da cura:

pegue um pedaço de uma ametista ou uma pedaço de fluorita e uma boa visualização.
sente se em um lugar calmo e o mais quieto possivel.
pegue a pedra com a mão esquerda se a dor eh em um membro do corpo, se a dor for no centro do corpo, segure a com sua mão de escrever .
imagine uma luz saindo do chão e entrando no seu corpo ate chegar na cabeça.
enquanto imagina isso, diga:
- "luz da cura luz da vida, cure meu corpo, até a ferida".
va repetindo a frase ateeh que a luz chegue a sua cabeça. quando seu corpo ficar cheio de luz, concentre a para a parte de seu corpo com a dor.
quando fizer isso, diga :
- "que assim seja e que asim se faça".
pronto, vc ficara melhor logo.

 feitiço para kebrar um feitiço lançado à vc:

ingredientes:

1 punhado se sândalo moido,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
modo de fazer:
realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de escorpião.
pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sandalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
"lua que tudo leva
lua que tudo desfaz
leva longe toda treva
e o nó do feitiço desfaz!"
apos ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel ate um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. volte para sua casa sem olhar para tras.
com toda certeza, o feitiço lançado contra vc voltará para as mãos de quem enviou.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário